Convention Bureau presta contas do Balneário Saboroso para restaurantes participantes do festival

17 de agosto de 2017

Na tarde desta terça-feira, 15, aconteceu a prestação de contas da 8ª edição do Balneário Saboroso. O evento, que aconteceu no Sibara Flat & Convenções, reuniu os participantes do festival gastronômico, entre eles representantes dos restaurantes, patrocinadores e o Secretário de Turismo da cidade, Altamir Osni Teixeira. Na ocasião foram abertos todos os números do festival, além de destacados os restaurantes que mais venderam e o restaurante que contou com a melhor avaliação na pesquisa de satisfação dos consumidores.

 

Quem conduziu a apresentação foi a executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Adriana Both De Pin, que explicou todos os processos do evento, desde o processo de captação de restaurantes para participação do evento, passando pela divulgação através das mídias, assessoria de imprensa, gerenciamento de mídias sociais, até o evento de lançamento, programação paralela e resultados financeiros.

 

O campeão de vendas absolutas desta edição foi o Mood Restaurante, que comercializou 1.810 menus. Também foram premiados os restaurantes com maior índice de potencial instalado: em 1º lugar o Acqualina Bistrô, seguido pelo Mood e pelo Yujin Temakeria. Já quem conquistou a melhor média na pesquisa de satisfação do consumidor foi o General Pepper. O presidente do Convention Bureau, Francisco Barão, ressaltou a ótima média de vendas dos restaurantes participantes e destacou que cada vez mais o festival deve buscar a  inovação como foco, além do investimento na qualidade do evento.

 

A premiação oficial dos restaurantes irá ocorrer nos próximos dias, com a presença das equipes de colaboradores e vai contar com o apoio das seguintes empresas: Parque Cascata Carolina, Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World, Barco Pirata, Maria´s e BC By Bus.

 

 

O 8º Festival Gastronômico foi uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e contou com o patrocínio da Eisenbahn e da Decanter Balneário Camboriú. Além do apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Univali, Infinity Blue Resort & Spa,  Hotel Sibara Flat & Convenções, Sebrae e Loft Store.